Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Esmesc realiza aula magna na Extensão de Itajaí
Edição n° : 461 Data: 24/08/2016
 
Esmesc realiza aula magna na Extensão de Itajaí

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina - Esmesc, em parceria com a Universidade do Vale do Itajaí – Univali, Extensão de Itajaí, convida Alunos, Professores, Magistrados e a comunidade jurídica para a Aula Magna Inaugural do Módulo I do Curso de Preparação para a Magistratura, que será marcada pela palestra “Os desafios do juiz no Século XXI, inclusive perante o CPC 2015”, proferida pelo Desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina Paulo Henrique Moritz Martins.

O evento, que marcará o início das atividades do Módulo I da Extensão de Itajaí, será realizado no dia 15 de setembro de 2016, às 19h, no Auditório Prof. Nestor César de Carvalho, Bloco D1, 2º piso, na Univali Campus Itajaí, localizado na Rua Uruguai, 458, Centro, Itajaí.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 13 de setembro de 2016.

Inscrições.

Currículo do palestrante

Paulo Henrique Moritz Martins da Silva é magistrado e atua no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, na 1ª Câmara de Direito Público. É professor de Direito Processual Civil, tem artigos jurídicos publicados em Revistas especializadas, co-autor da obra Processo Civil em Movimento – Diretrizes para o novo CPC. Integrou a Comissão da Associação dos Magistrados Brasileiros para a elaboração do Novo Código de Processo Civil.