Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados Assunto: SEMINÁRIO INTERNACIONAL
Edição n° : 47 Data: 17/06/2010
 
1º SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE PROPRIEDADE INTELECTUAL E ALTA TECNOLOGIA

O 1º Seminário Internacional sobre Propriedade Intelectual e Alta Tecnologia será promovido pela Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina em parceria com a Associação Antipirataria de Cinema e Música (APCM) e reunirá renomados Magistrados nacionais e internacionais, professores e profissionais do direito.

O evento acontecerá no dia 01 de julho de 2010, no auditório da AMC/ESMESC, em Florianópolis; e entre os palestrantes, está confirmada a presença do magistrado italiano Giangiacomo Pilia, que irá proferir a palestra de abertura com o tema "Perspectiva Internacional e Ferramentas Jurídicas para Proteção dos Direitos Autorais na Internet", bem como de outros renomados especialistas do âmbito nacional, proporcionando aos participantes o contato com tão relevante tema numa perspectiva globalizada.

A Esmesc custeará a hospedagem (uma diária) no hotel Majestic para 60(sessenta) magistrados e as inscrições poderão ser feitas a partir desta data até o dia 24 de junho. Havendo mais interessados do que o limite de hospedagens disponibilizado, será procedido sorteio no dia 25 de junho às 13h30 na sede da Escola. As despesas com deslocamento ficarão a cargo do magistrado participante.

Anexo o edital 018/2010 com descritivo do programa do curso.

Inscrições – clique aqui
Programação – http://www.esmesc.org.br