Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados Assunto: Esmesc abre inscrições para nova turma no Curso de Inglês Jurídico na modalidade Virtual
Edição n° : 481 Data: 05/05/2017
Esmesc abre inscrições para Curso de Inglês Jurídico na Modalidade Virtual

O inglês jurídico é uma linguagem específica, fundamental para os profissionais da área jurídica no Brasil. Por isso, um curso de língua inglesa com enfoque no inglês jurídico é uma grande oportunidade de ampliar seus conhecimentos e aperfeiçoar-se profissionalmente.

Assim, diante deste quadro a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina - Esmesc informa que estão abertas as inscrições para novas turmas no Curso de Inglês Juridico, na modalidade Virtual.

O curso virtual será oferecido via skype, também será ministrado pelo Professor Thiago Calmon, os encontros semanais virtuais acontecem quintas-feiras, das 19h ás 21h. O início do curso será no dia 25 de maio de 2017.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas sem ônus pelos Magistrados associados da AMC e seus dependentes por e-mail ([email protected]) até o dia 12 de maio de 2017. Caso o número de inscritos exceda o número de vagas oferecidas (10 vagas para o curso virtual), será realizado sorteio na secretaria da Esmesc.

Confira mais informações para as inscrições nos documentos abaixo.

Informações Curso Inglês Jurídico

Ficha de Inscrição