Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: III Encontro Estadual de Alunos da ESMESC
Edição n° : 51 Data: 29/06/2010
 
III Encontro Estadual de Alunos da ESMESC será realizado em Blumenau

O III Encontro Estadual de Alunos da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina – Esmesc ocorrerá em Blumenau nos dias 16 e 17 de julho e faz parte das comemorações do 24º aniversário da Escola.

O Encontro visa promover a integração de Magistrados, Professores e dos Alunos da sua Sede em Florianópolis e das suas extensões: Blumenau, Canoinhas, Chapecó, Criciúma e Joinville e, mantendo o compromisso permanente de disseminar conhecimentos, está prevista na programação científica a realização de uma Sessão Extraordinária da 3ª Câmara Criminal do Egrégio Tribunal de Justiça de Santa Catarina, com a presença dos Desembargadores Torres Marques, Alexandre d’Ivanenko e Moacyr de Moraes Lima Filho, seguida da palestra sobre “O processo penal brasileiro sob a ótica do Projeto de Lei 156 do Senado” ministrada pelo Desembargador Geraldo Luiz Mascarenhas Prado, da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Já a programação social, contará com uma confraternização na Choperia Expresso Blumenau, no dia 16 de julho e um almoço marcado para o dia 17 de julho, na Churrascaria Ataliba.

Desde 2008, a Esmesc realiza o Encontro Estadual de Alunos. Na primeira edição, o evento ocorreu na cidade de Balneário Camboriú – SC e contou com a presença de Magistrados Catarinenses como palestrantes, reunindo 110 alunos. Já no ano de 2009, com 102 participantes, o Encontro ocorreu em Florianópolis, destacando-se na programação, a realização da Sessão Extraordinária da 1ª Câmara Civil do TJSC.

Inscrições gratuitas, clique aqui.

Para acessar a programação, clique aqui.