Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados Assunto: Cursos Avançados
Edição n° : 54 Data: 14/07/2010
 
 
 
Mais uma vez o Curso Avançado “Novo Acordo Ortográfico e Redação Jurídica” é sucesso entre os operadores do direito

No dia 9 de julho de 2010, a 10ª Coordenadoria Regional da AMC recebeu o Curso Avançado “Novo Acordo Ortográfico e Redação Jurídica” ministrado pela Professora Msc. Célia Maria da Silva.

Saudando os participantes em nome da Esmesc, a juíza Andréa Régis Vaz fez a abertura do evento desejando a todos o aproveitamento da oportunidade de aprendizado, ressaltando a importância do português não só no meio jurídico como no nosso dia a dia.

Realizado no Fórum Des. Eduardo Luz em Florianópolis, o Curso contou com 73 participantes, dentre os quais seis magistrados.

No encerramento, o juiz Antonio Augusto Baggio e Ubaldo agradeceu a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina - Esmesc pela promoção do evento, bem como a presença de todos.

Atingindo o número de 471 participantes desde a sua implementação no início do ano, os Cursos Avançados oferecidos pela Esmesc têm demonstrado o dinamismo da Escola proporcionando aos operadores do direito do Estado de Santa Catarina o contato com temas relevantes de forma simples e objetiva.

Nos meses de julho e agosto serão atendidas as seguintes Coordenadorias:

São Bento do Sul (8ª Coordenadoria da AMC)
- Novo Acordo Ortográfico e Redação Jurídica – dia 30 de julho
 
Blumenau (1ª Coordenadoria da AMC)
- Novo Acordo Ortográfico e Redação Jurídica – dia 13 de agosto
- O Sistema Acusatório e a reforma do Código de Processo Penal – dia 27 de agosto