Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Início do 2ª Semestre de 2010
Edição n° : 57 Data: 26/07/2010
 
 
 
Reunião Pedagógica e Encontro de Integração entre Diretores, Professores e Alunos da ESMESC marca o início do 2º semestre de 2010.

Sabedora de que o processo de ensino e aprendizagem se dá também além do âmbito das salas de aula, passando pela integração entre Direção, Professores e Alunos, a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina – Esmesc realizará no próximo dia 2 de agosto, às 19h, no auditório da AMC/ESMESC, a Palestra “Aprender a aprender em Direito: por uma juspedagogia”, que será ministrada pelo Juiz Silvio Dagoberto Orsatto. Na mesma data, será realizada a tradicional Reunião Pedagógica Semestral que visa repassar as metas para o 2º semestre de 2010.

O palestrante é mestre em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí. Atualmente exerce o cargo de juiz de direito da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Lages e de presidente da 6ª Turma de Recursos Cíveis e Criminais de Lages. Professor convidado da UNIVEST, e professor da Fundação Universidade do Contestado - Campus Curitibanos e da Universidade do Planalto Catarinense. Idealizador do programa paternidade responsável.