Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Seminário sobre Justiça Restaurativa e Controle Social
Edição n° : 58 Data: 26/07/2010
 
 
Parceria ESMESC/UFSC

Em parceria com o Curso de Pós-Graduação em Direito da UFSC, a ESMESC sediará, no dia 10 de agosto, a abertura do Seminário sobre Justiça Restaurativa e Controle Social, um Encontro Internacional que reunirá palestrantes da Universidade Simon Fraser (Vancouver-Canadá), da UFSC e da organização não governamental Escrava Anastácia.

O evento é uma iniciativa do Projeto de Extensão Universidade sem Muros, do CCJ-UFSC, Coordenado pela Dra. Vera Regina Pereira de Andrade, e tem como objetivo a abertura de um amplo canal de comunicação e consolidação de intercâmbio entre as Instituições envolvidas, incluindo a Magistratura Catarinense, no campo do controle social e da Justiça Restaurativa, tema sobre o qual versará.

Magistrados e alunos da ESMESC estão especialmente convidados para a solenidade de abertura do evento, que será realizada no dia 10 de agosto, às 19 horas, no auditório da AMC/ESMESC. Basta inscrever-se no site: www.esmesc.org.br.

Para os cursos específicos, dos dias 11 e 12 de agosto, que serão oferecidos no CPGD/UFSC, há o limite de 35 vagas para magistrados e alunos da ESMESC. As inscrições devem ser realizadas diretamente no site: www.universidadesemmuros.blogspot.com.