Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Entrega de certificados e comemoração do 24º aniversário da Esmesc
Edição n° : 61 Data: 03/08/2010
 
 
Solenidade de entrega de certificados aos alunos concluintes dos Módulos I, II e III fez parte da comemoração de aniversário da Esmesc

Em comemoração ao 24º ano de fundação, na noite do dia 29 de julho, última quinta-feira, a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina – Esmesc realizou a 76ª solenidade de entrega dos certificados aos 65 alunos concluintes dos Módulos I, II e III do seu Curso de Preparação à Magistratura.

A cerimônia realizada no auditório da AMC/ESMESC foi brindada com a apresentação do Coral da AMC e com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Desembargador José Trindade dos Santos, do Presidente da AMC, Juiz Paulo Ricardo Bruschi, do Diretor Geral da Esmesc, Juiz Silvio José Franco, do Diretor de ensino, Dr. Cláudio Eduardo Régis de Figueiredo e Silva, do Diretor da Academia Judicial, Desembargador Jaime Ramos, magistrados orientadores dos residentes e de familiares e amigos.

Após a entrega dos certificados, os alunos Franciele Cit (Módulo II) e Alan Robson Souza Gonçalves (Módulo I), que obtiveram as maiores notas do curso, respectivamente, 9.8 e 8.7 foram enaltecidos com o certificado de honra ao mérito.

O evento também foi marcado com a presença do desembargador Francisco José Rodrigues de Oliveira Filho que recebeu uma placa em merecida homenagem pela sua trajetória como docente sempre voltada para um  ensino de qualidade.

As autoridades presentes ressaltaram a importância da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina – Esmesc nesses seus 24 anos de história, tanto na aprovação dos alunos nos concursos, como na formação dos magistrados para o exercício da atividade judicante, bem como dos demais operadores do direito.

A Esmesc reafirma o seu compromisso permanente na conquista da excelência na disseminação do conhecimento e se orgulha de registrar que 62% dos magistrados que estão na ativa, passaram pelos cursos de preparação para os concursos da magistratura oferecidos pela instituição.

A noite foi encerrada com um coquetel servido a todos os presentes.