Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados Assunto: 8ª Coordenadoria da AMC recebe Curso Avançado
Edição n° : 62 Data: 03/08/2010
 
 
São Bento do Sul sedia o 11º Curso Avançado oferecido pela Esmesc

No último dia 30 de julho, a 8ª Coordenadoria da Associação dos Magistrados Catarinenses – AMC recebeu o Curso Avançado “Novo Acordo Ortográfico e Redação Jurídica” oferecido pela Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina – Esmesc e ministrado pela Profa. Msc. Célia Maria da Silva.

Realizado no Salão do Juri da Comarca de São Bento do Sul, o Curso contou com 49 participantes, dentre os quais quatro magistrados, sendo dois de São Bento do Sul e os demais das Comarcas de Itaiópolis e Mafra.

O Juiz Eduardo Camargo da 2ª Vara da Comarca de São Bento do Sul fez a abertura do evento saudando os participantes em nome da AMC e agradeceu a iniciativa da Escola em proporcionar aos operadores do direito a oportunidade de ter acesso aos Cursos Avançados.

A receptividade dos Cursos tem sido demonstrada em cada evento, tanto através do quantitativo de participantes que hoje atinge o número de 520, como através do esforço dos operadores do direito do Estado que chegam a deslocar-se mais 120 km para ter acesso aos conteúdos ofertados, como é o caso da participante Deiser Silvestrin de Canoinhas.

A 1ª Coordenadoria da AMC, com sede em Blumenau, receberá o Curso Avançado “Novo Acordo Ortográfico e Redação Jurídica” no dia 13 de agosto e, no dia 27, o Curso “O Sistema Acusatório e a reforma do Código de Processo Penal”.