Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Aula Magna na Extensão de Chapecó
Edição n° : 65 Data: 09/08/2010
 
Desembargadores ministrarão Aula Magna na Extensão ESMESC de Chapecó

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina em parceria com a Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC, campus Chapecó, realizará Aula Magna do Curso de Preparação para a Magistratura, com a participação do Desembargador Sylvio Capanema de Souza – RJ, que falará sobre “Lei do Inquilinato e suas Recentes Modificações” e do Desembargador Substituto Paulo Henrique Moritz Martins da Silva - TJSC, discorrendo sobre o tema “Perspectivas do Novo CPC”.

O evento ocorerrá no dia 12 de agosto de 2010, às 19h, no auditório da UNOESC, localizado na Avenida Nereu Ramos, 3777 – D, Bairro Seminário, Chapecó.

Currículo dos palestrantes:

Sylvio Capanema de Souza formou-se pela Faculdade Nacional de Direito em 1960. Atuou como advogado por 33 anos e, em 1994, ingressou na magistratura pelo quinto constitucional como juiz do Tribunal de Alçada, tornando-se desembargador no ano seguinte. Atuou na 10ª Câmara Cível, como 2º vice-presidente. O desembargador Capanema trabalha ainda como professor de Direito Civil e Internacional Privado e é autor de vários livros na área de Direito.

Paulo Henrique Moritz Martins da Silva é magistrado há vinte anos . Juiz de Direito de Segundo Grau do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, atua na 1ª Câmara de Direito Público. É professor de Direito Processual Civil, tem artigos jurídicos publicados em Revistas especializadas e integra a Comissão da Associação dos Magistrados Brasileiros para a elaboração do Novo Código de Processo Civil.