Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados Assunto: Cursos Avançados
Edição n° : 73 Data: 17/08/2010
 
 
 
Comarca de Blumenau sedia Curso Avançado oferecido pela ESMESC


No último dia 13, a 1ª Coordenadoria Regional da Associação dos Magistrados Catarinenses – AMC recebeu o Curso Avançado “Novo Acordo Ortográfico e Redação Jurídica” oferecido pela Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina – Esmesc e ministrado pela Profa. Msc. Célia Maria da Silva.

Realizado na sala de capacitação do Fórum da Comarca de Blumenau, o Curso contou com 31 participantes, dentre os quais seis magistrados.

O Juiz Coordenador Stephan Klaus Radloff, Diretor Cultural da ESMESC, realizou a abertura e o encerramento do evento destacando a iniciativa da Escola em proporcionar aos operadores do direito a oportunidade de ter acesso aos Cursos Avançados.

A 1ª Coordenadoria Regional da AMC, com sede em Blumenau, receberá, no dia 27 de agosto, o Curso “O Sistema Acusatório e a reforma do Código de Processo Penal” que será ministrado pelo Juiz Marcelo Elias Naschenweng.

A fim de reafirmar o seu compromisso permanente na conquista da excelência na disseminação do conhecimento, a ESMESC informa que ainda no mês de agosto, será divulgado o Edital 023/2010, com os Cursos Avançados que serão disponibilizados no segundo semestre de 2010, no qual será mantido o Curso “Novo Acordo Ortográfico e Redação Jurídica” para as Coordenadorias que ainda não o receberam e, incluídos os Cursos: Redação Jurídica, O Sistema Acusatório e a reforma do Código de Processo Penal e Psicologia Jurídica.