Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados Assunto: Assinatura de Convênio
Edição n° : 8 Data: 08/03/2010

 

ESMESC e CESUSC celebram convênio de cooperação mútua


A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina celebrou, na tarde desta sexta-feira, um convênio de cooperação com o Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina. O convênio tem por objeto o intercâmbio na área de Educação entre as duas instituições, com vistas à concessão de bolsas de estudos e parcerias na realização dos eventos.

Pelo convênio, a Esmesc se compromete: a disponibilizar ao Cesusc, anualmente, quatro bolsas de 50% (cinquenta por cento) no Curso de Preparação à Magistratura – Módulos I e II. Por outro lado, cumprirá ao Cesusc disponibilizar à Esmesc duas bolsas integrais em cada curso de Pós Graduação Lato Sensu da área Jurídica realizados pelo Cesusc, a serem disponibilizadas aos magistrados catarinenses; e remeter periodicamente à Esmesc informações sobre abertura de cursos de Pós Graduação Lato Sensu da área Jurídica.

As duas instituições se comprometem reciprocamente a reservar 50 vagas, em cada um dos seus eventos direcionados ao público externo. O prazo de vigência do convênio será de cinco anos.