Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados Assunto: “Justiça Previdenciária - Os Rumos da Previdência Pública Brasileira”
Edição n° : 86 Data: 05/10/2010
 

Seminário “Justiça Previdenciária - Os Rumos da Previdência Pública Brasileira”

   
A Associação dos Magistrados Brasileiros - AMB, em parceria com a Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul – AJURIS, Associação dos Juízes Federais – AJUFE e Associação Nacional dos Magistrados Trabalhistas - ANAMATRA, realizará em Porto Alegre entre os dias 14 e 15 de outubro de 2010, no Hotel Plaza São Rafael, o Seminário sob o tema: “Justiça Previdenciária - Os Rumos da Previdência Pública Brasileira”.
 
O evento contará com a participação de  magistrados de todo o país, além dos demais integrantes das carreiras de Estado, servidores públicos e entidades representativas da sociedade civil.
 
Será uma oportunidade para o debate com cientistas, juristas e integrantes da sociedade civil de temas como: a Auto-sustentabilidade Financeira do(s) Regimes Próprio(s) de Previdência dos Servidores Públicos, o Financiamento Público Estatal do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos, a Privatização da Previdência do Servidor Público, a Experiência de Privatização Chilena e Argentina e o Déficit Previdenciário, entre outros.

Acesse o programa do evento no sítio: www.amb.com.br
 


Os magistrados interessados poderão solicitar sua inscrição através do e-mail: secretaria@esmesc.org.br até o dia 08/10/2010.

As despesas de deslocamento e hospedagem ficarão a cargo do magistrado participante.