Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados Assunto: Rio do Sul recebe Curso Avançado
Edição n° : 93 Data: 26/10/2010
 
 

11ª Coordenadoria Regional da AMC recebe Curso Avançado da Esmesc

O Curso Avançado “Novo Acordo Ortográfico e Redação Jurídica”, realizado em Rio do Sul, é o 15º Curso Avançado oferecido pela Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina – Esmesc no ano de 2010.

Atendendo à solicitação da 11ª Coordenadoria Regional da AMC, o Curso foi ministrado pela Professora Msc. Célia Maria da Silva na última sexta feira, dia 22 de outubro e contou com 84 participantes dentre magistrados e demais operadores do direito das diversas Comarcas que compõem a Coordenadoria.

O juiz coordenador Guilherme Mattei Borsoi fez a abertura do Evento agradecendo a AMC e a ESMESC, destacando a importância dos Cursos Avançados que além de proporcionar o acesso a temas relevantes, propiciam a integração entre os diversos segmentos de operadores do direito.

No dia 29, próxima sexta feira, a 12ª Coordenadoria Regional da AMC com sede em Camboriú e sob a Coordenação da Juíza Camila Coelho, receberá o Curso Avançado Redação Jurídica; o curso será realizado na Comarca de Balneário Camboriú e já conta com 49 inscritos.