Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Paletra em Curitibanos
Edição n° : 126 Data: 14/04/2011
 
 
Desembargador do TJ/SC faz palestra para alunos da ESMESC, em Curitibanos

Alunos do Módulo I do Curso de Preparação à Magistratura - extensão de Curitibanos, oferecido pela Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (ESMESC), em convênio com a Universidade do Contestado,tiveram, no dia 8 de abril, a oportunidade de assistir à palestra do Desembargador Paulo Henrique Moritz Martins da Silva - TJSC. Na ocasião, o magistrado discorreu sobre o tema “Perspectivas do Novo Código de Processo Civil”.

O renomado Palestrante integrou a comissão especial criada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) para analisar o anteprojeto de reforma do Código de Processo Civil, cujo trabalho final resultou na apresentação de 51 sugestões à comissão de juristas coordenada pelo Ministro Luiz Fux do Supremo Tribunal Federal.

Cerca de duzentas pessoas prestigiaram o evento e dentre elas estavam as seguintes autoridades: o Pró-Reitor da UNC - Campus Curitibanos, Professor Antônio Reinaldo Agostini, representando também o Reitor da UNC, Professor José  Alceu Valério, o Juiz de Direito Silvio José Franco, Diretor Geral da ESMESC, o Juiz Rafael Sandi, Coordenador de Extensão da ESMESC em Curitibanos, o Coordenador do curso indicado pela UnC, Professor Carlos Leonardo Salvadori  Didoné  e o Coordenador do Curso de Direito da UnC em Curitibanos, Professor Marcus Alexsander Dexheimer.

O evento, realizado no auditório da UNC, marcou o início das atividades acadêmicas dos alunos do Módulo I, cujo início das aulas deu-se no dia 11 de fevereiro de 2011. A turma do Módulo I de Curitibanos conta com 43 alunos.